Manifestação e Denúncias na Ouvidoria

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Departamento responsável:

OUVIDORIA-GERAL

Quem pode solicitar:

Qualquer pessoa, física ou jurídica.
 
Ou seja, qualquer cidadão pode procurar uma ouvidoria e apresentar uma manifestação, isto é, expressar suas ideias, fazer questionamentos e sugerir melhorias.
 
Esta atitude contribui para o aperfeiçoamento da gestão pública.

Forma de Atendimento:

A manifestação pode ser feita de forma presencial, pela Internet, por carta, ou por telefone, a depender das disponibilidades da ouvidoria e das necessidades do usuário.

Local da Solicitação:

Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause (Av. Ildo Meneghetti, 757 - bairro 15 de novembro) ou pelo site https://portal.igrejinha.rs.gov.br/solicitar

Documentos Necessários:

Você não precisa se identificar para acessar os serviços da Ouvidoria. Mas lembre-se: Quando não cadastrados meios de contato, não é possível dar o devido retorno de sua demanda. 

Prazos:

20 dias úteis, prorrogáveis por mais 20 dias úteis.

Legislação:

DECRETO MUNICIPAL Nº 4.502, DE 04/05/2018 - INSTITUI A OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO, SUBORDINADA AO GABINETE DO PREFEITO E DISPÕE SOBRE O SEU FUNCIONAMENTO

Contatos:

(51) 3549-8600
ouvidoria@igrejinha.rs.gov.br

Links Externos:

https://portal.igrejinha.rs.gov.br/solicitar
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Quantidade de acessos:

2124

Última atualização:

19/08/2021

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