Departamento responsável:
OUVIDORIA-GERAL
Quem pode solicitar:
Qualquer pessoa, física ou jurídica.
Ou seja, qualquer cidadão pode procurar uma ouvidoria e apresentar uma manifestação, isto é, expressar suas ideias, fazer questionamentos e sugerir melhorias.
Esta atitude contribui para o aperfeiçoamento da gestão pública.
Forma de Atendimento:
A manifestação pode ser feita de forma presencial, pela Internet, por carta, ou por telefone, a depender das disponibilidades da ouvidoria e das necessidades do usuário.
Local da Solicitação:
Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause (Av. Ildo Meneghetti, 757 - bairro 15 de novembro) ou pelo site https://portal.igrejinha.rs.gov.br/solicitar
Documentos Necessários:
Você não precisa se identificar para acessar os serviços da Ouvidoria. Mas lembre-se: Quando não cadastrados meios de contato, não é possível dar o devido retorno de sua demanda.
Prazos:
20 dias úteis, prorrogáveis por mais 20 dias úteis.
Legislação:
DECRETO MUNICIPAL Nº 4.502, DE 04/05/2018 - INSTITUI A OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO, SUBORDINADA AO GABINETE DO PREFEITO E DISPÕE SOBRE O SEU FUNCIONAMENTO
Contatos:
(51) 3549-8600
ouvidoria@igrejinha.rs.gov.br
Links Externos:
https://portal.igrejinha.rs.gov.br/solicitar
Entrar em Contato
Quantidade de acessos:
1441
Última atualização:
19/08/2021