Departamento responsável:
OUVIDORIA-GERAL
Quem pode solicitar:
Qualquer pessoa, física ou jurídica.
Ou seja, qualquer cidadão pode procurar uma ouvidoria e apresentar uma manifestação, isto é, expressar suas ideias, fazer questionamentos e sugerir melhorias.
Esta atitude contribui para o aperfeiçoamento da gestão pública.
Forma de Atendimento:
A solicitação pode ser feita de forma presencial, pela Internet, por carta, ou por telefone, a depender das disponibilidades da ouvidoria e das necessidades do usuário.
Local da Solicitação:
Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause (Av. Ildo Meneghetti, 757 - bairro 15 de novembro) ou pelo site https://portal.igrejinha.rs.gov.br/solicitar
Documentos Necessários:
Documento de identificação pessoal com foto;
Prazos:
20 dias úteis, prorrogáveis por mais 20 dias úteis.
Legislação:
DECRETO MUNICIPAL Nº 5.116, DE 02/07/2021, QUE "REGULAMENTA A APLICAÇÃO DA LEI FEDERAL Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 - LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD) - NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE IGREJINHA/RS".
Etapas:
* PROTOCOLO NA OUVIDORIA;
* ANÁLISE DOS DADOS;
* ENTREGA DE RELATÓRIO;
Contatos:
(51) 3549-8600
ouvidoria@igrejinha.rs.gov.br
Links Externos:
https://portal.igrejinha.rs.gov.br/solicitar
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Quantidade de acessos:
2536
Última atualização:
19/08/2021