Auxilio Passagem

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Departamento responsável:

Secretaria do Desenvolvimento Social

Quem pode solicitar:

Para itinerantes e usuários de Assistência Social, de baixa renda, nas situações consideradas emergenciais e/ou que possibilitem a reinserção familiar e comunitária.

Local da Solicitação:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação e ouvidoria

Documentos Necessários:

Para obtenção do auxílio transporte os documentos a serem apresentados são:

  • para itinerantes, documentos pessoais ou boletim de ocorrência caso tenha perdido os documentos;
  • para usuários da assistência, cadastro no setor de benefícios eventuais e no Cadastro único;
  • Parecer Social realizado pelo Técnico Responsável pelo setor.

Prazos:

 

PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO;
Até 15 dias.

Etapas:

  • Usuário procura o serviço abre protocolo de atendimento, será disponibilizado o dia do agendamento para falar com Assistente Social responsável do setor e receberá uma lista de documentação que deve apresentar no atendimento.;
  • rá ser atendido pela Assistente social e apresentar a documentação que foi solicitada e será emitido o parecer social da situação;
  • Se o parecer social da situação for favorável a documentação é enviada ao setor de finanças. Logo após o setor de finanças realizar a liberação o beneficio já pode ser acessado pelo beneficiário.
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Quantidade de acessos:

3102

Última atualização:

12/06/2019

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