Responsável:
Eduardo Pereira da Silva
Estrutura:
A Ouvidoria-Geral é o órgão responsável, de forma prioritária, pelo tratamento das reclamações e denúncias relativas à prestação dos serviços públicos da administração pública municipal direta e indireta, bem como das entidades privadas de qualquer natureza que operem com recursos públicos, na prestação de serviços à população, conforme o inciso I do § 3º do art. 37 da Constituição Federal, podendo receber ainda, sugestões e elogios.
Em Igrejinha, é regulada pelo DECRETO MUNICIPAL Nº 4.502, DE 04/05/2018, que "INSTITUI A OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO, SUBORDINADA AO GABINETE DO PREFEITO E DISPÕE SOBRE O SEU FUNCIONAMENTO".
Endereço:
Av. Ildo Meneghetti, 757 - 15 de Novembro
Telefone:
(51) 3549-8600
E-mail:
ouvidoria@igrejinha.rs.gov.br
Horários de atendimento:
Segunda à quinta das 12h às 18h30min;
Sextas das 9h às 14h;
Quantidade de acessos:
1989